Prefeito de Pirangi participa de uma solenidade em homenagem ao Dr. André Quintela Alves Rodrigues.

22/07/2016

O prefeito municipal, Brás de Sarro esteve presente na Câmara Municipal de Pirangi, para participar de uma solenidade em homenagem ao Juiz de Direito Dr. André Quintela Alves Rodrigues o qual se despede do Foro Distrital de Pirangi, parta atuar em outra Comarca.

Dr. André recebeu muitos elogios por parte da Casa de Leis, pelos trabalhos realizados à frente do Poder Judiciário em Pirangi.

O prefeito Brás de Sarro, em seu discurso salientou: “Na qualidade de chefe do executivo, em nome do povo pirangiense que represento, agradeço ao Dr. André, nobre juiz de direito, pelo trabalho realizado em nosso Foro Distrital. Sei que sua conduta perante nossos jurisdicionados sempre foi a mais correta e imparcial. Faço votos de que no futuro, o sucesso recompense o trabalho digno e valoroso que o senhor realiza e que possa alcançar as mais altas instâncias do Poder Judiciário, e quando isso acontecer, não se esqueça do humilde povo pirangiense, que o recebeu da melhor forma possível”.