Prefeito de Pirangi em São Paulo.

04/09/2014

O prefeito municipal de Pirangi, Brás de Sarro, esteve no dia 28 de agosto na capital paulista, para cumprir uma extensa agenda em diversos setores do governo estadual. Primeiramente, o prefeito esteve no gabinete do Deputado Estadual Campos Machado (PTB), na Assembleia Legislativa, para confirmar alguns pedidos feitos, e que precisam ser disponibilizados no ano de 2015. O prefeito foi recebido pelo assessor Sr. Madureira, acompanhado do ex-prefeito de Taiaçu, Antônio Rodrigues Caldeira e do Presidente da Câmara Municipal de Taiúva, Sr. Francisco Sergio Clapis. Em seguida, o prefeito Brás de Sarro foi até o Parque da água Branca, no Fundo Social de solidariedade do Estado de São Paulo para assinar um Termo de Aditamento ao Convênio FUSSESP Nº 333/2010, objetivando prorrogar o prazo de vigência do Projeto, "Geração de Renda". O prefeito foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Sr. Alécio da Silva Junior. Brás de Sarro aproveitou a ocasião para solicitar, por escrito, doações diversas para atendimento de criança, jovens e adultos (principalmente carentes) na área social. O prefeito pirangiense seguiu então para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Sr. Eduardo e pelo Coordenador de Esportes e Lazer, Sr. Mário Cesar. Nesta secretaria, o prefeito de Pirangi acertou detalhes e protocolou documentação referente à realização da Olimpíada em Pirangi, um dos maiores eventos esportivos da região.