Prefeito de Pirangi em audiência com o Ministro Gilberto Kassab.

09/04/2015

Na última quarta-feira (08), o Prefeito Municipal Brás de Sarro esteve em Brasília acompanhado do Vice-Prefeito João de Sarro e do representante Jurídico Dr. Cezar H. Katayama. Na Capital Federal, o Prefeito esteve em audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e com o Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros (PV). Na referida audiência, o Prefeito obteve novas informações sobre programas federais de infra-estrutura, pleiteou pela aceleração e desbloqueio de verbas referentes a projetos em andamento, e ainda protocolou diretamente com o Ministro, o Ofício Gb. 37/2015,

solicitando recursos para melhorias de infra-estrutura e pavimentação, no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais). No período de 06 a 08 de abril, em que esteve na Capital Federal, o prefeito, além de tão importante e inédita audiência realizada com o Ministro Kassab, ele e seu vice, João de Sarro, visitaram inúmeros gabinetes nos quais protocolaram vários pedidos e estreitaram laços de parcerias com políticos aliados, a exemplo da reunião realizada no gabinete do Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB) Brás de Sarro e João de Sarro, protocolaram vários ofícios, tais como: Ofício Gb. 36/2015 solicitando Emenda Parlamentar para Construção de Praça no Jardim Ferraz II no valor de R$ 500.000,00(quinhentos mil reais), protocolado com o Deputado Baleia Rossi (PMDB); Ofício Gb. 40/2015 solicitando Emenda Parlamentar para a Reforma da Praça Matriz de Santo Antônio com a Adequação de Duas Fontes Luminosas no valor de 500.000,00(quinhentos mil reais), com o Deputado Francisco Everaldo Oliveira Silva – Tiririca (PR); Ofício 42/2015 solicitando Emenda Parlamentar para Programas de Infra-Estrutura no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), com o Deputado Paulo Pereira da Silva(SD) e protocolou no Ministério da Saúde, pedido de CUSTEIO para o combate a Dengue no município. Todas as ações foram motivadas com intuito exclusivo de obter recursos para o município de Pirangi, através da assinatura de novos convênios. "Ciente da crise que assola todos os setores da economia brasileira, eu, na condição de Chefe do Poder Executivo, não posso ficar inerte a essa situação. Não estou medindo esforços para angariar recursos para melhorar nosso município, uma vez que Pirangi já sofreu demais ao ficar mais de um ano sem nenhum convênio assinado no período em que estive afastado. Sei que não é uma missão fácil e que, dias piores ainda estão por vir, entretanto, jamais deixarei que um interesse particular sobreponha-se ao interesse público, logo, enquanto houver fé e esperança, jamais deixarei de lutar pelo meu município." Ressaltou o Prefeito Brás de Sarro.