Prefeito de Pirangi e vereador reúnem-se com deputado estadual Campos Machado.

20/01/2014

O prefeito João Albani Neto e o vereador pastor Juarez Ribeiro, do município de Pirangi, se reuniram com o deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB paulista, em busca de recursos para investimentos na cidade. O encontro aconteceu no último dia 16 de janeiro, em São Paulo.

Na pauta de trabalho, a discussão sobre os temas Educação, Esportes e Agricultura, entre outros. João Albani e pastor Juarez, que assumiram os cargos no início do ano, apresentaram reivindicações visando melhorias para a população. O deputado Campos Machado prometeu envidar todos os esforços para atender o município.

O vereador pastor Juarez afirmou que está empenhado e vem trabalhando incansavelmente junto com o prefeito João Albani na busca por recursos que tragam benefícios e melhorias na qualidade de vida da população. Ele agradeceu a acolhida do líder petebista.