Prefeito de Pirangi busca recursos em Brasília.

01/09/2014

O prefeito Brás de Sarro e o vice-prefeito João de Sarro, acompanhados por advogados da prefeitura municipal, estiveram nos dias 13 e 14 na capital federal, assinando liberação de verba para a conclusão da Creche Pró-Infância que está paralisada. No FNDE em Brasília, o prefeito foi recebido pelo Sr. Marcelo, que expôs a situação nada animadora com relação às obras da Creche Pró-Infância, que fica no cruzamento da Rua Profª Zilda de Souza Redigulo com a Rua Profª Mariana Melo de Sá na Cohab III em Pirangi. Haja vista que, a obra ficou parada no ano de 2013, perderam-se prazos para a continuidade da mesma e os recursos ficaram defasados. O prefeito assinou o segundo termo aditivo para dar continuidade à obra. Se o prefeito não tivesse ido até o FNDE, corria-se o risco de perder o trabalho começado e ainda ter que devolver o dinheiro já investido. Brás de Sarro esteve também no Ministério do Turismo, onde foi recebido pelo Sr. Frederico; no Ministério da Reforma Agrária, a equipe de gestores pirangienses foi recebida pela Sra. Kelly e, no Ministério do Esporte, pela Sra. Sandriana. Neste Ministério, foi firmado acordo para a continuidade das obras na piscina, as quais estão atrasadas a mais de um ano.