Prefeito Brás visita Secretaria da Justiça.

14/03/2015

Com o objetivo de agilizar o processo quanto à construção de um novo edifício do Foro no município pirangiense, o prefeito Brás de Sarro esteve na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo no dia 11(quarta-feira), em audiência com o Secretário Adjunto, Luiz Souto Madureira, o qual se disse satisfeito com a iniciativa do Tribunal de Justiça de São Paulo, na pessoa do Dr. José Renato Nalini (Presidente do Tribunal), em Transformar Pirangi em comarca. O Secretário Adjunto orientou o prefeito a formalizar o pedido ao Secretário Dr. Aloísio de Toledo César, para construção do prédio, informando a área aonde o mesmo será construída. Luiz Souto Madureira informou que tanto ele como o Secretário, estará empenhado para a viabilidade do projeto. Na ocasião, também esteve presente o Chefe de Gabinete Coronel Luiz Flaviano Furtado.