Prefeito Brás pleiteia verbas em Brasília.

08/07/2011

O prefeito Brás e seu vi­ce João de Sarro con­ti­nuam em busca de recur­sos para Pirangi. No início do mês, na companhia do vereador Pedro Jesus Fer­nandes, visitaram os mi­nis­­térios e gabinetes dos parlamentares pleiteando ver­bas para investimentos em diversos setores da mu­­nicipalidade.

Uma das visitas e en­ca­minhamentos de pedidos foi ao deputado federal Edi­nho Araújo, único elei­to pelo PMDB em São Pau­lo. No encontro com o ex-prefeito de Rio Preto, o gru­po apresentou as prin­ci­pais demandas da cida­de. Eles também estiveram nos gabinetes dos depu­ta­dos Duarte Nogueira, Gui­lherme Campos e do sena­dor Aloy­sio Nunes reivin­di­can­do benefícios para a comunidade.

No Ministério da Agri­cultura, houve a formali­za­­ção priori­zan­do a libe­ração de cerca de R$ 700 mil para aquisição de uma motoniveladora. Em docu­men­to endere­ça­do ao mi­nis­tro Wagner Ros­si, o pre­­feito explica que o equi­pamento será uti­li­zado para manu­ten­ção cons­tan­­te dos 500 km de estra­das rurais do mu­ni­cípio. Além disso, no FNDE ve­rificaram o andamento do processo de autorização pa­ra construção de nova cre­che.