Prefeito Brás insiste na abertura da Casa da Agricultura.

22/07/2016

Com o objetivo de beneficiar mais de 500 produtores rurais do município pirangiense, que nos últimos tempos precisam se deslocar até a Casa da Agricultura em Monte Azul Paulista, para emissão de guias e obter orientações, o prefeito municipal Brás de Sarro esteve novamente na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. 

No pedido protocolado na secretaria, o prefeito Brás de Sarro solicita que “... o município de Pirangi faça uso de parte da Casa da Agricultura para abrigar o Departamento de Agricultura da Prefeitura, assim colaborando no atendimento aos produtores rurais da cidade, uma vez que devido à aposentadoria de servidores da Casa da Agricultura, a mesma está com dificuldades de atender todos os produtores, fazendo com que os mesmos tenham que se deslocarem para outra cidade.” 

“O governo do estado tem sinalizado para a municipalização da Casa da Agricultura, o que não nos parece viável nesse momento. Queremos a concessão do espaço e a vinda de um Engenheiro Agrônomo ao menos duas vezes na semana. O restante fica por conta da Prefeitura”, esclareceu o prefeito.