Prefeito Brás é elogiado pela limpeza e conservação urbana.

04/07/2011

O governo municipal recebe elogios dos muní­ci­pes pela limpeza e conser­vação das vias públicas. A administração municipal desenvolve um grande trabalho de limpeza nas ruas da cidade. Diversas equipes estão a todo vapor nas tarefas de roçagem, capina, limpeza, retirada de entulhos, varrição e co­leta de lixo.

Segundo o vice-prefeito João de Sarro, este serviço vem sendo feito constantemente visando manter a cidade limpa, seja na região central ou nos bairros da cidade. “É importante que os moradores próximos às áreas onde estão sen­do limpas ajudem a cui­dar da limpeza das ruas, não depositando entulhos e lixos em locais impróprios”, ressaltou. João de Sarro ainda adiantou que foi desenvolvido um ro­teiro a fim de que todos os bairros sejam atendidos. A administração a­gra­­­­­de­ce aos munícipes o elo­gio e ressalta que o tra­ba­lho deve continuar, com a ajuda de todos.