Prefeito Brás despacha no Palácio dos Bandeirantes.

28/03/2011

O prefeito Brás de Sarro e o vereador Chi­cão Fran­ça estiveram em uma au­diência na Sub­se­cretaria de Relacio­na­mento com Municípios, na Casa Civil, onde fo­ram recebidos pelo se­cre­tário Rubens Cury. Du­rante o encontro no Pa­lácio dos Bandeirantes (sede do governo pau­lis­ta), o chefe do Executivo soli­ci­tou a liberação de recur­sos para construção de abrigo para menores e obras de infra-estru­tu­ra urbana.

De acordo com o pre­feito, o investimento em in­fra-estrutura priori­zará as obras de implantação de cerca de 440 metros de ga­lerias de águas pluviais na Rua Antonio Bernar­des. Quanto ao abrigo para me­­nores atenderá crian­ças e adolescentes em si­tua­ção de risco e aban­do­no, conforme Ter­mo de Ajus­tamento de Conduta (TAC) firmado com o Mi­nistério Público Estadual, no final do ano passado.

Brás enalteceu a re­cep­­ção do secretário Cu­ry. “Fi­camos honrados pela chance concedida pelo Dr. Rubens Cury de po­dermos expor as ne­ces­­sidades do mu­ni­cí­pio. Ele foi extrema­men­te atencioso e se pron­ti­fi­cou em avaliar as rei­vin­dicações apre­sen­­ta­­das”, afirmou o pre­feito. Brás lembrou que Piran­gi já tem alguns pedidos a­ten­didos e vá­rios outros em an­da­men­to junto ao go­verno estadual.