Prefeito Brás de Sarro responde requerimentos e ofícios.

29/02/2016

Respeitando a autonomia do poder legislativo, o prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, procura responder o mais rápido possível, as indagações feitas pelos vereadores através de requerimentos, indicações, ofícios etc. Eis as respostas as últimas correspondências enviadas pela câmara ao prefeito: 

INDICAÇÃO Nº 01/2016 de autoria da vereadora MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS, solicitando a “limpeza no redutor de velocidade localizado na Estrada PGI-010, próximo ao antigo abatedouro municipal, e que providencie uma canaleta na lateral da pista de rolamento”. 

RESPOSTA DO PREFEITO: Em atenção à indicação 01/2016 da nobre vereadora Maria de Fátima Lanfredi dos Santos, venho por meio deste informar que “estamos tomando todas as medidas cabíveis, onde já foi solicitado junto ao setor competente a resolução do problema com a máxima urgência, visando desta forma a qualidade das vias municipais e a conservação das mesmas, prezando assim pela segurança de todos os transeuntes”. 

REQUERIMENTO 02/2016 de autoria do vereador JOÃO ALBANI NETO, solicitando uma “reforma urgente no Campo de Malha do bairro Vila Marques”.

RESPOSTA DO PREFEITO: Em atenção ao requerimento 02/2016 de autoria do nobre vereador João Albani Neto, através do presente, informo a vossa senhoria que “já foi solicitado ao setor competente às medidas cabíveis para a recuperação do campo de malha bem como a realização de todos os reparos necessários”. 

REQUERIMENTO 04/2016 de autoria do vereador LUIZ CARLOS DE MORAES JUNIOR, solicitando “esclarecimentos quanto ao Ofício 07/2016, encaminhado no dia 15 de janeiro ao senhor Alexandre Luiz Arruda Céspedes, diretor municipal de saúde”. 

RESPOSTA DO PREFEITO: Em atenção ao requerimento do nobre vereador Luiz Carlos de Moraes Junior, sobre a reiteração de esclarecimentos encaminhados ao diretor municipal de saúde, informa que: “já foi solicitado ao Senhor Alexandre Céspedes, a celeridade no levantamento das informações solicitadas, cabe-me informar a vossa senhoria que o atraso nas informações é motivado pela necessidade de levantamento dos referidos vencimentos”. 

REQUERIMENTO 06/2016 de autoria da vereadora MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS, solicitando providencias urgentes na “reparação da Ponte do Rio Tabarana localizada na Estrada PGI-010 na altura do KM 02”. 

RESPOSTA DO PREFEITO: Em atenção ao requerimento 03/2016 de autoria da nobre vereadora Maria de Fátima Lanfredi dos Santos, venho por meio deste informar que ,“já estamos tomando todas as medidas cabíveis, onde já foi solicitada ao departamento de obras e engenharia, a resolução do problema com a máxima urgência, visando desta forma a qualidade das vias municipais e a conservação das mesmas...” 

R E QU E R I M E N T O VERBAL/2015 de autoria do vereador PAULO ROBERTO MAGALHÃES, solicitando “recape na Rodovia Vicinal Pirangi-Ariranha. No caso não haver possibilidades orçamentárias para o recapeamento neste momento, que seja realizada uma operação tapa buracos, de forma emergencial, em toda extensão da rodovia”. 

RESPOSTA DO PREFEITO: Em atenção ao requerimento verbal de autoria do nobre vereador Paulo Roberto Magalhães, informo a vossa senhoria que “já estamos providenciando o certame licitatório, bem como o levantamento das dotações orçamentárias”.