Prefeito Brás de Sarro busca empregos para Pirangi.

01/06/2015

O prefeito municipal Brás de Sarro esteve em audiência com o Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, com o intuito de trazer mais uma vez o programa "Frente de Trabalho". Brás expôs ao Secretário as dificuldades com relação a emprego no município e informou que a ultima etapa do programa ajudou muitas pessoas, mesmo que por um curto período de tempo. O bolsista da "Frente de Trabalho" permanece no programa por até nove meses, com jornada de atividades de até seis horas diárias, quatro dias por semana. No quinto dia, ele faz um curso de qualificação profissional ou alfabetização. A participação no programa não representa vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional. O Secretário informou ao prefeito que a partir do 2º semestre a possibilidade da implantação do programa no município de Pirangi, será analisada com todo carinho.