Prefeito Brás acerta últimos detalhes dos Jogos Regionais.

21/11/2014

O prefeito Brás de Sarro esteve reunido no ultimo dia 06 de novembro com o Deputado Estadual Campos Machado e com o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, José Auricchio Junior, para tratar dos últimos detalhes com relação a realização dos Jogos Regionais em Pirangi, anteriormente conhecido como Olimpíada de Pirangi. Durante o encontro, ficou decidido que a Secretaria agilizará os procedimentos para que os jogos ocorram dentro da data prevista e os recursos sejam liberados o mais rapido possível. O prefeito Brás aproveitou a oportunidade para solicitar ao Secretário, materiais esportivos para suprir as necessidades dos atletas pirangienses. Já o Deputado Campos Machado agradeceu ao prefeito pela expressiva votação que obteve no município no ultimo pleito eleitoral e, se colocou a disposição para a liberação de recursos de acordo com a necessidade de Pirangi.