Prefeito assina termo de adesão ao programa Minha Casa, Minha Vida.

24/07/2010

A Prefeitura Municipal de Pirangi aderiu ao pro­gra­ma Minha Casa, Mi­nha Vida. O termo de ade­são foi assinado, no final do mês de junho, pelo pre­feito Brás de Sarro e pelo ge­ren­te regio­nal da Caixa Eco­nômica Federal (de Rio Pre­to), Clay­ton Rosa Car­nei­ro. O ob­je­tivo é viabi­li­zar a cons­tru­ção de casas populares destinadas às fa­mílias pirangienses de baixa renda.

Após a adesão, o chefe do Executivo afirmou que o “Minha Casa, Minha Vida” vai complementar os projetos de moradia po­pu­lar iniciados pela admi­nis­tração municipal e já em andamento na cidade. Há poucos dias, na sede da Com­­panhia de De­sen­vol­vimento Habitacional e Urbano (CDHU), em São Pau­lo, o prefeito assinou o protocolo de in­ten­­ções para construção de 71 mo­radias no muni­cípio.

Segundo Brás, o pro­gra­ma Minha Casa, Mi­nha Vida é um projeto de acentuado cunho social que permitirá ao muni­cí­pio reduzir o seu déficit ha­bi­tacional. A expectativa do governo municipal é ini­ciar as construções no me­nor espaço de tempo pos­sível. O novo conjunto habitacional será dotado de toda infra-estrutura ne­ces­sária.