Prefeito assina mais 3 convênios em São Paulo.

08/07/2010

O prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, as­sinou re­cen­temente mais três con­vênios com o governo do Es­tado para liberação de re­cursos a se­rem aplicados em obras e serviços na ci­dade.

Um dos convênios be­­ne­­­fician­do o município pre­­vê a liberação de R$ 150 mil, viabilizados pelo deputado federal Lobbe Ne­to. Esse re­cur­so será uti­li­zado na pa­vi­men­tação as­fáltica de tre­cho da Rua Afrânio de Oli­veira. A o­bra custará R$ 173 mil aos cofres mu­ni­ci­pais.

A deputada estadual Célia Leão intermediou o con­vênio, no valor de R$ 108 mil,  para aquisição de um veículo de transporte de passageiros adaptado pa­ra deficientes e equi­pa­mentos para o centro de fi­sio­terapia. A contra­par­ti­da da prefeitura será de R$ 5 mil.

Também foi assinado o convênio do Programa “Me­lhor Caminho”, que vai recuperar cerca de 5 km de estradas rurais, li­gando os bairros Mombu­ca a Cachoei­rinha.