Prefeito assina convênios em São Paulo.

29/05/2010

O prefeito Brás de Sarro assinou em São Paulo, nos últimos dias, três impor­tan­tes convênios para o mu­nicípio. O primeiro, as­sinado na Secretaria do Meio Ambiente, foi cele­bra­do junto ao Fundo Es­ta­dual de Prevenção e Con­trole da Poluição (Fe­cop), no valor de R$ 156 mil e se refere a implan­ta­ção do centro de triagem de resíduos sólidos que in­clui a construção de gal­pão com 300 metros qua­drados e aquisição de equi­pamentos como balança, esteira e prensa.

O outro, da ordem de R$ 80 mil, trata da par­ce­ria entre a prefeitura da ci­dade e a Se­cretaria de A­gricul­tura e Abasteci­men­to para aqui­sição de um trator agrí­cola. Brás tam­bém par­ticipou na quinta-feira (27), no Palácio dos Ban­deirantes, da sétima as­sina­­tura do ano de con­vê­nios da Secretaria de Eco­­nomia e Planejamento com municípios paulistas. Pirangi foi contemplado com a verba de R$ 150 mil para as obras de reforma e ampliação da Casa do Trabalhador.

Segundo o prefeito, to­dos os convênios são de ex­trema importância para Pirangi. “As parcerias com os governos estadual e federal são importantes para podermos oferecer mais qualidade de vida para nossa população”, de­clarou o chefe do Exe­cu­tivo pirangiense. Brás ainda se em­pe­nha para con­firmar outras con­quis­tas, por exemplo, a re­for­ma da Ca­sa da Cul­tura e infra-estrutura ur­bana em pon­tos estraté­gicos da ci­dade.