Prefeito assina convênio para recuperar vicinal

11/07/2009

O prefeito Brás de Sarro assinou, no Departamento de Estradas de  Rodagem (DER) de Barretos, um convênio no valor de 2,684 milhões com a  Secretaria Estadual de Transportes, por meio do programa Pró-Vicinais,  para recuperar os 12,10 quilômetros pertencentes à Pirangi da estrada  vicinal que liga o município a Taiaçu. Na regional do DER de Barretos,  que inclui Pirangi, estão sendo atendidas 13 cidades, com a recuperação  de 14 estradas vicinais, num total de 3.140 quilômetros e investimentos  da ordem de R$ 1,154 bilhão. Taiaçu também foi incluído no pacote de  obras, garantindo o recapeamento completo da estrada.

De acordo com o prefeito Brás de Sarro, a recuperação desta estrada  vicinal representa a concretização de uma reivindicação de moradores e  motoristas dos dois municípios. “A recuperação trará maior segurança à  população que vive às margens da estrada vicinal e conforto aos  motoristas que a utilizam diariamente. Por isso, estamos muito felizes  e agradecidos ao governador José Serra, que se mostrou bastante  sensível às necessidades em nível regional”, disse.

Pirangi ainda foi beneficiada com a recuperação de 2 km da estrada  municipal que liga o ginásio de esportes ao antigo matadouro e a  pavimentação da estrada ligando Pirangi à rodovia SP-351 (Rodovia  Comendador Pedro Monteleone) nas próximas etapas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.