Prefeito assina convênio para aquisição de caminhão de lixo.

17/12/2010

Verba foi viabilizada pelo deputado Edson Aparecido.

O prefeito Brás, a­com­panhado do seu vice João de Sarro e dos ve­rea­dores Benedito Pego­rallo e Chicão França, assinou convênio no va­lor de R$ 100 mil para aquisição de um cami­nhão coletor de lixo. O di­­nheiro vem do gover­no federal e foi viabi­li­zado pelo deputado Ed­son Aparecido.

De acordo com o pre­fei­to, o novo caminhão irá agilizar a coleta de lixo no município, além de con­tri­buir com o meio am­bien­te. O vice João de Sarro tam­­bém ressaltou a impor­tância do novo convênio. “O caminhão de lixo as­se­gura melhoria na quali­da­de no serviço prestado à po­pulação”.

O prefeito aproveitou a viagem à Brasília para man­ter contatos com os de­putados em busca de li­­beração de recursos pa­ra investimentos na ci­da­de e também entregou documentação para ce­le­bração de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Edu­cação (FNDE) para construção de uma nova escola.