Praça Matriz de Santo Antonio receberá investimentos.

14/05/2015

Por ocasião da visita do governador Geraldo Alckmin a Pirangi, o prefeito Brás de Sarro solicitou verba para reforma da Praça Santo Antônio. O governador garantiu que ajudaria no que fosse possível. A Prefeitura Municipal acaba de receber o Oficio ER nº 036/2015 da Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, informando que o governador liberou verba no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), os quais serão utilizados na Reforma da Praça da Matriz de Santo Antônio. No oficio, a Subsecretaria solicita as documentações necessárias para a assinatura do convênio. O prefeito Brás de Sarro já convocou uma Arquiteta para fazer o projeto. A Prefeitura Municipal recebeu também o Ofício nº 035/2015 da mesma Subsecretaria informando da viabilidade de mais R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) solicitados pelo prefeito Brás ao Governador, para Recapeamento Asfáltico. Compromissos assumidos e cumpridos pelo Governador Geraldo Alckmin, por ocasião da sua visita a Pirangi.