População rural é contemplada com a reconstrução de mais uma ponte no município.

11/05/2012

A Prefeitura Municipal promoveu a reconstrução de mais uma ponte em Pirangi.
A antiga ponte de madeira, localizada na divisa do município com a cidade de Taiaçu, conhecida como ponte da Tabarana, estava necessitando de reparos devido aos problemas agravados pelo tempo e pelas chuvas, oferendo perigo aos moradores da zona rural, que tem a estrada como único acesso à cidade.
Segundo o prefeito municipal Brás de Sarro, os investimentos na área rural como a reconstrução das diversas pontes visam facilitar a passagem do maquinário dos sitiantes, o acesso da população à zona urbana e o escoamento da produção agrícola no município, trazendo conforto e, principalmente, segurança aos munícipes e trabalhadores rurais.