População ganha almoço em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Trabalhador.

15/05/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi realizou no último domingo, 13 de maio, um almoço para toda a população pirangiense em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia do Trabalhador.
O evento, que teve início às 10h, foi realizado no Recinto de Rodeio e contou com a colaboração de todos os talentos da cidade, animando a população com apresentações musicais.
A refeição, preparada carinhosamente pelas funcionárias da Cozinha Piloto, foi composta por churrasco, arroz, vinagrete, pães e refrigerantes, distribuídos gratuitamente aos pirangienses que compareceram no evento.
O prefeito municipal Brás de Sarro e toda a sua família prestigiaram a festa, que visou homenagear todas as mães e trabalhadores de nosso município, que dia após dia trabalham em conjunto com a administração pública em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade.
Em seu discurso, Brás de Sarro agradeceu a todos aqueles que colaboraram, direta ou indiretamente, para que o evento realmente pudesse acontecer. Também agradeceu a presença da população e explicou o sentido da confraternização.
“Gostaria de agradecer a todos os pirangienses que deixaram seus lares para prestigiar nossa singela festa em homenagem à vocês, queridas mães, tão importantes na educação, formação e desenvolvimento das crianças e jovens de nosso município e aos trabalhadores, que através de seus ofícios ajudam a construir uma Pirangi melhor. Este foi o primeiro de muitos encontros, pois vocês merecem todo o nosso reconhecimento e valorização pela importância que possuem em nossa cidade”, disse o prefeito.
João de Sarro, vice prefeito, também ressaltou a importância do papel que as mães e os trabalhadores possuem na sociedade e agradeceu a colaboração e a presença de todos, que transformaram um singelo almoço em uma bonita confraternização.