Polícia Militar terá nova sede em Pirangi.

13/03/2017

A Polícia Militar de Pirangi deve mudar de sede em pouco tempo. O prefeito Luiz Carlos de Mo­raes, juntamente com a pre­sidente da Câmara, Bi­la Busnar­do, e os vereadores pas­tor Jua­rez e o cantor Rori partici­param da cerimônia de assina­tura de contrato para construção do novo Gru­pamento Policial na cidade.

O evento aconteceu no sa­lão nobre do prédio do Co­man­do de Policiamento do In­te­rior 3 (CPI-3), em Ribeirão Pre­to. A sole­nidade contou com a pre­sen­­ça de outras lideranças po­líticas, como o prefeito de Ri­beirão Preto, Duarte Nogueira, e o deputado Welson Gasparini, além de membros da Polícia Militar, en­tre eles o coman­dante do CPI-3, coronel Humberto Gou­vêa Figuei­redo, e o comandante da 3ª Compa­nhia da Polícia Militar, capitão Flávio Mira D’arbo.

Atualmente, o prédio da PM fica localizado na praça São Benedito. As futuras instalações serão sediadas nas proximidades do terminal rodo­viá­rio, em terreno doado pela Prefeitura de Pi­rangi, facilitando o acesso da população em ge­ral. A nova sede contará com 145m² de área construída. As obras já foram iniciadas, tendo previsão de entrega para setem­bro deste ano. O investi­men­to gira em torno de R$ 340 mil.