Pirangienses participam de gravação do comercial do Banco do Povo

22/01/2009

O Banco do Povo Paulista, em parceria com o Banco Nossa Caixa, está  promovendo uma ampla campanha publicitária para divulgar em todo o  Estado de São Paulo o programa de microcrédito em seus 10 anos e atrair  novos empreendedores. No período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro, o  Banco do Povo terá espaço nos maiores e mais consagrados veículos de  comunicação, como TV Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Cultura, Gazeta,  e ainda revistas, jornais e emissoras de rádio.

E a unidade do Banco do Povo de Pirangi foi escolhida para representar  o Banco do Povo por meio de um comercial, que contou com a participação  de sua cliente mais ilustre Silvana Aparecida Minicelli Graciano e a  agente de crédito Lisa, além da maquiadora contratada para o evento  Sara Momente.

As gravações aconteceram no último dia 17 e tiveram duração de cerca de  oito horas. Foram gravadas cenas nas dependências do sítio onde Silvana  reside, na Rua Campos Salles (em frente a praça São Benedito) e na  unidade do Banco do Povo, na Rua Rodrigues Alves nº 693. Com esse  comercial o Governo do Estado visa demonstrar como uma cliente do Banco  do Povo, sem ter como comprovar renda e trabalhando como informal,  conseguiu crédito para melhorar suas condições sociais e financeiras,  se tornando um exemplo de luta e perseverança para todos aqueles que  como ela sonham em ser empreendedores de sucesso.

Com cinco financiamentos feitos através do Banco do Povo ao longo de  dois anos, Silvana conseguiu quadruplicar seus rendimentos, pagando  parcelas de baixo valor com juros mínimos que cabem em seu orçamento.

A unidade do Banco do Povo de Pirangi não tem inadimplência, sua  produtividade está acima da média, e coleciona vários prêmios, mas  segundo a agente de crédito Lisa, “o maior prêmio que a unidade pode  ganhar é saber que ajudou a concretizar sonhos como da dona Silvana”.

Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.