Pirangi vai enfrentar cidade da Guatemala no Dia do Desafio.

19/05/2011

O professor Wagner Luís Carvalho represen­tou o município de Pi­ran­gi no lançamento do Dia do De­safio 2011 e no sorteio das cidades que se desafiarão para con­se­guir o maior número de pessoas pra­ti­cando ati­vi­dade física. O even­to acon­­teceu no últi­mo dia 2 de maio, na ca­pi­tal pau­lista. O Dia do De­­sa­fio é co­or­denado pelo Sesc, no entanto, as ações são de­sen­volvidas pelos pró­­prios municípios.

A pro­posta é mobi­li­zar a população para prá­ti­ca des­portiva por pelo me­nos 15 minutos. Pi­rangi enfrentará a ci­da­de de San Miguel Due­ñas, na Guatemala.

O departamento Mu­nicipal de Esportes está progra­man­do uma série de atividades que serão de­­sen­volvidas no dia 25 de maio [a última quar­ta-feira do mês], quando acon­tece o Dia do Desa­fio, convidando as esco­las, em­presas e entidades pa­ra aderir à iniciativa.