Pirangi terá investimentos de quase R$ 1 milhão.

15/02/2012

Foram aprovados, em Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores, seis projetos abrindo crédito adicional para investimentos na cidade que chegam próximo a R$ 1 milhão. São recursos destinados pelos governos estadual e federal, além de contrapartida da Prefeitura. Só de recursos próprios serão empregados cerca de R$ 179 mil, de acordo com a administração municipal, "provenientes de superávit financeiro gerado pela economia feita no ano passado". Entre os investimentos previstos estão R$ 615 mil destinados a construção de escola de educação infantil (proinfância); R$ 130 mil para pavimentação de vias públicas, numa extensão de 2.870 metros quadrados e 658 metros de guias e sarjetas; R$ 110 mil para reforma da Casa da Cultura; R$ 75 mil para implantação de galerias de águas pluviais e, R$ 46 mil para ampliação e adequação de programa de saúde bucal.