Pirangi sem barreiras

15/07/2009

Prefeitura torna cidade mais acessível!

Ao indicar a vereadora Fátima Lanfredi para cuidar da questão das  pessoas com deficiência, a administração municipal reforça o objetivo  de garantir acessibilidade total aos cidadãos; curso de qualificação  dos agentes acontece em Barretos

Tornar a cidade mais acessível e preparada para os portadores de  necessidades especiais. Esse é o objetivo da administração municipal de  Pirangi que executou o rebaixamento de guias, sinalização e outros  melhoramentos. Em recente reunião com a secretária estadual dos  Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, o  prefeito Brás juntamente com o vice-prefeito João de Sarro assumiram o  compromisso de indicar uma pessoa que esteja ligada ao assunto para  cuidar da questão das pessoas com deficiência. A designada para o  trabalho voluntário é a vereadora Maria de Fátima Lanfredi dos Santos.

Nos últimos eventos, o governador José Serra tem pedido a colaboração  dos prefeitos paulistas para garantir acessibilidade total aos  cidadãos. A vereadora Fátima feliz com a iniciativa da Prefeitura de  Pirangi, congratulou-se com os dirigentes municipais por pensarem  naqueles que têm maiores dificuldades de mobilidade. A vereadora  aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito Brás pelo  atendimento de suas indicações que promovem a acessibilidade e a  inclusão social das pessoas com deficiência.

Um curso de dois dias (14 e 15 de julho) para capacitação de agentes  municipais acontece em Barretos. De acordo com a Secretaria, o objetivo  da oficina de acessibilidade é instruir, preparar e informar os agentes  das ações necessárias.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.