Pirangi sedia rodada do campeonato regional de vôlei para terceira idade.

28/06/2010

No último dia 15, Pi­ran­gi recebeu a terceira ro­dada do Campeonato Re­gional de Vôlei adap­ta­do para terceira idade. As partidas ocorreram no gi­ná­sio municipal de espor­tes, reunindo seis cidades, mais as equipes anfitriãs. Entre os participantes es­tavam Jales, Paulo de Fa­ria e Rio Preto.

Os pirangienses se de­ram bem, vencendo seus jogos de vôlei feminino e masculino. O time femi­ni­no derrotou a represen­ta­ção de Nova Aliança, en­quanto os homens con­quis­­taram a vitória sobre Votuporanga. Os confron­tos terminaram 2 sets a 0.

Os outros resultados foram: Votuporanga 2 x 1 Paulo de Faria e Rio Preto 2 x 1 Jales (ambos no fe­minino); Rio Preto 2 x 1 Ja­les (masculino). A próxima rodada está prevista para Rio Preto, no próximo sá­ba­do (19).

O vôlei masculino en­frentará o time de Jales, enquanto a equipe de vô­lei feminino terá pela frente a representante de Mon­te Aprazível. Piran­gi tem boas chances de se clas­sificar para a se­mi­­final do torneio, prin­ci­­pal­mente na categoria mas­culina. O “time dos homens” venceu dois dos três jogos disputados na competição.

Amistosos – O vôlei mas­­culino e feminino da Terceira Idade de Piran­gi não participa só do cam­peo­nato regional. Tam­bém faz jogos amis­tosos com equipes da região. Em recente en­con­tro em Monte Azul Paulista, o masculino venceu por 3 a 1 e o fe­minino perdeu por 2 a 1, depois de vencer o pri­meiro set. Anterior­men­te, jogando em Eli­siá­rio, os pi­ran­gienses ven­ce­ram o time da casa por 2 a 1.

Colaboração Luiz Monaro.