Pirangi reúne foliões mesmo sob chuva.

14/03/2011

Governo municipal cumpre sua proposta e realiza carnaval de rua para as famílias pirangienses e visitantes pelo terceiro ano consecutivo; evento já virou tradição

Nem mesmo a chuva de­sanimou os foliões de cur­tir os festejos carnava­lescos em Pirangi. Foram cinco dias de carnaval (de 4 a 8 de março), em plena praça pública, com abri­lhantação da Corporação Mu­sical 7 de Março, a Ban­da Axé Swing e DJ’s que variaram o repertório. Rea­lizado pela Prefeitura Municipal, em comemo­ra­ção ao 76º aniversário de eman­cipação político-ad­mi­nistrativa do município, o evento foi marcado por sucesso e agito.

O prefeito Brás de Sarro parabenizou a comissão or­ganizadora que recebeu total apoio da adminis­tra­ção municipal para fazer do carnaval o mais per­feito possível e atrair as fa­mílias pirangienses. Ele ainda informou que a festa foi preparada com muito carinho única e exclu­si­vamente para a popu­la­ção. Em sua opinião, o pú­bli­co expressivo coroou a festa. “Só lamento não ter sido melhor por causa da chuva”, finalizou.

Já o vice-prefeito João de Sarro [que teve parti­ci­pação ativa na progra­ma­ção carnavalesca] e­nal­­teceu e agradeceu a pre­sen­ça de todos. “Estou mui­­to satisfeito, pois o car­na­val superou nossas ex­pec­­tativas. Valeu a pena to­do empenho da admi­nis­tração municipal que não me­diu em momento al­gum esforços para que tu­do ocorresse da melhor for­ma possível”, disse.

Entretanto, o grande des­taque do Carnaval des­te ano na cidade foi a di­ver­sidade de opções. A ci­da­de reuniu desde as fa­mosas marchinhas, pas­san­do pelo axé, até música eletrônica e outros estilos musicais até altas horas de forma a agradar o maior número de foliões. A pro­gra­mação atraiu famílias inteiras para momentos de alegria e descontração.