Pirangi recebe primeiro campeonato de skate.

18/07/2011

Pirangi recebe no pró­xi­mo final de semana o Circuito Eterno Skate, que está na segunda etapa, a­pós passar por Pitan­guei­ras. O evento, organizado pelo departamento de Es­portes da Prefeitura Mu­ni­cipal em parceria com a Eterno Promoções e Even­tos, acontece na praça de skate no Centro Co­muni­tário “Laudo Natel” (Ba­ca­não). A competição mar­­ca a inauguração ofi­cial das pistas de skate e caminhada.

O sábado (16) está re­ser­vado para treinos e as competições acontecem no domingo (17), a partir das 9 horas com o aquecimen­to. Serão distri­buídos tro­féus até o 10º lugar e ma­te­rial para os cinco me­lho­res colocados. Os par­tici­pan­tes poderão se inscre­ver no local do even­to nas categorias mirim, iniciante e amador 2.

Os competidores serão avaliados de acordo com a criatividade, desempe­nho, utilização da pista e grau de dificuldade das ma­nobras. Para os organi­zadores do evento, com a in­­fra-estrutura de exce­len­te qualidade, espera-se que a competição atraia não so­mente os skatistas da ci­dade, mas também de to­da a região. “É mais um im­portante evento es­por­tivo para nossa cidade. Pi­rangi está sempre de por­tas abertas para rea­li­zar e receber qualquer tipo de com­petição esportiva”, dis­­se o prefeito Brás.