Pirangi recebe mais uma vez o projeto Cinema na Praça.

26/11/2013

Na  sexta-feira, 1 de novembro, a população pirangiense prestigiou mais uma sessão de cinema ao ar livre com o filme Meu Malvado Favorito.

O Cinema na Praça, que aconteceu pela terceira vez no município, é uma realização da Prefeitura de Pirangi através da Diretoria Municipal de Esportes e Cultura e da Diretoria de Educação, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade.

O projeto, que tem como proposta levar à toda a população, principalmente ao público que não tem acesso, a oportunidade de vivenciar a experiência do cinema, conta com uma tela inflável de 12 por 9 metros montada na Praça Barão do Rio Branco, com projeção e som digital.

Segundo o diretor de esportes e cultura do município, Mário Garbin, o projeto tem possibilitado o acesso à cultura daqueles que não possuem tantas oportunidades de usufruir de seus benefícios, além de proporcionar também mais uma opção de lazer e entretenimento para a população.

Durante a exibição, houve a distribuição gratuita de pipoca, oferecida ao público presente pelo Fundo Social de Solidariedade.