Pirangi recebe a visita do deputado federal José Mentor.

22/02/2013

O município de Pirangi recebeu no último sábado (19), a visita do deputado federal José Mentor, autor da emenda que liberou recurso de R$ 100 mil para reforma, ampliação e desassoriamento dos tanques do Pesque-Pague Municipal, atualmente sob direção da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A obra que deu origem a um novo tanque do centro de pesca e lazer, iniciada na administração do prefeito Brás de Sarro, foi concluída e inaugurada no governo de Douglas Scardelato.

Acompanhado pelo deputado federal José Mentor, o parlamentar elogiou a iniciativa e persistência do então prefeito e vereadores em atender um antigo desejo da população, proporcionando um espaço para o lazer das crianças, jovens e adultos no município.

Na ocasião, o deputado federal também anunciou a liberação de recurso para reforma da escola municipal Francisco Cimino, mais uma conquista do chefe do executivo para os pirangienses.

Em seu discurso, Douglas agradeceu o apoio de José Mentor e ressaltou a importância de se ter um lugar agradável e adequado para que a população possa desfrutar de momentos de descontração próximos à natureza.

José Mentor também é responsável pelo recurso no valor de R$ 100 mil para aquisição de materiais hospitalares para o município.