Pirangi participa de inauguração do 17º Polo Regional da Escola de Moda.

05/07/2012

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirangi, a primeira-dama Elisa de Sarro, juntamente com a Diretora de Assistência Social Maria Luiza V. Carrareto e as costureiras e professoras do curso de corte e costura do CRAS participaram da inauguração do 17º Polo Regional da Escola de Moda, em Pindorama.
O objetivo principal desses polos regionais é capacitar profissionais dos municípios do estado de São Paulo, transformando a capital e o interior no maior polo de costura do país, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, também presente no evento.
Os Fundos Sociais Municipais fornecem kits de costura, incluindo conteúdos didáticos para a formação de profissionais na área de corte e costura, incentivando a geração de renda no município.