Pirangi participa de evento do “Programa Município Verde Azul ” e finaliza o envio de documentos para a qualificação para a certificação de 2019.

29/04/2019

A Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da Prefeitura de Pirangi, Anaira Caramelo, participou de uma reunião promovida pelo Programa Município Verde Azul (PMVA) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente no município de Barra Bonita, no dia 10 de abril de 2019.

Dentre os temas abordados, destacaram-se: “O Verde Azul e os Conselhos Municipais”; “Princípios da Poda em Árvores Urbanas”; “Prática de Recuperação de Podas Errôneas”, dentre outros de relevância ao PMVA.

Esse evento foi de extrema importância, tendo em vista que o encerramento do prazo referente ao envio dos documentos comprobatórios para a qualificação para a certificação dos municípios paulistas quanto ao PMVA ocorreu no dia 15 de abril. Diante disso, será aguardado o anúncio do resultado em cerimônia a ser realizada no dia 27 de junho quanto ao resultado parcial dos trabalhos executados até o momento.