Pirangi participa de encontro regional de prefeitos.

18/08/2023

Prefeita Bila faz pedidos pela cidade ao secretário Gilberto Kassab.

Aconteceu em Barretos, nesta quinta-feira (17), um encontro político entre prefeitos e o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. A cidade de Pirangi foi representada pela prefeita Bila Busnardo, e seu vice, Dr. Otávio Scardelato, pedindo por mais desenvolvimento e representatividade ao interior paulista.

A reunião, que ocorreu durante um café da tarde, foi recepcionada pelo médico e político Uebe Rezeck e pela prefeita de Barretos, Paula Lemos, e contou com representantes dos mais de 20 municípios que compõem o Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), como: Colina, Jaborandi, Guaíra, Vista Alegre do Alto, Palmares Paulista, Viradouro e Bebedouro.

Participou também do encontro, o diretor regional da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Raphael Dutra, que junto de Kassab, ouviu as demandas do interior nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura, Educação e Saúde. Ambos prometeram levar os pedidos dos prefeitos ao governador Tarcísio de Freitas, em auxílio aos municípios.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Reunião #Prefeitos