Pirangi participa da despedida do governador Serra.

20/04/2010

O prefeito Brás e o vice João de Sarro compare­ce­ram, no último dia 31 de mar­ço, à despedida do en­tão governador José Serra que deixa o cargo para ser candidato à presidência da República por uma co­li­gação encabeçada pelo PSDB. Durante o evento no Palácio dos Bandei­ran­tes, em São Paulo, Serra fez um balanço dos 39 me­ses que ficou à frente da gestão do Estado.

Na oportunidade, o pre­­­­­­feito agradeceu o go­vernador José Serra por to­do apoio oferecido ao mu­nicípio durante seu tra­balho a frente do Estado. “Tenho muito que agra­decer por todos os recursos que foram disponibi­li­za­dos para Pirangi”, ressalta.

Representando a Câ­ma­ra Municipal, também participou da solenidade o vereado­r Chicão França. Durante seu discurso, Ser­ra destacou as principais ações no governo.