Pirangi no Campeonato Regional em Taiaçú 2014.

19/07/2014

Mais uma vez Pirangi cumpriu seu papel como um dos maiores e melhores participantes do Campeonato Regional (olimpíada) na cidade de Taiaçu. Pela décima vez os atletas pirangienses honraram o nome do município e deram o máximo de si, fazendo com que Pirangi permanecesse entre os melhores. O município obteve cinco medalhas de OURO: Atletismo 100 metros masculino; Truco masculino; Futebol de campo livre masculino; Vôlei masculino e Basquete masculino. Duas categorias obtiveram a medalha de PRATA: Futsal feminino e Xadrez. O BRONZE foi conquistado por três modalidades: Futsal masculino sub 12; Basquete feminino e Tênis de mesa feminino. A cidade ficou com a segunda colocação, ficando atrás apenas da anfitriã Taiaçu. Vale ressaltar que uma das principais modalidades a qual Pirangi tem o domínio total, que é a Natação, não foi incluída este ano nos jogos em Taiaçu. Graças ao apoio total da prefeitura municipal na pessoa do prefeito Brás de Sarro, ao empenho da Comissão Municipal de Esportes na pessoa do professor "Marinho" e ao grande esforço e espírito esportivo dos atletas pirangienses, a cidade obteve este resultado maravilhoso. Parabéns a todos os envolvidos, principalmente aqueles que representaram Pirangi em mais esta grande conquista.