Pirangi larga na frente na Olimpíada de Taiaçu

20/07/2009

Com uma medalha de ouro conquistada no vôlei de areia masculino, uma de  prata do truco masculino e duas de bronze do ciclismo, cidade larga na  frente em busca do tetracampeonato na competição; Pirangi lidera o  quadro de pontuação geral

OURO NO VÔLEI DE AREIA MASCULINO - A dupla Everton e Welton ganhou a  medalha de ouro para Pirangi no vôlei de areia masculino válido pela  quinta edição da Olimpíada Regional de Taiaçu. O título na modalidade  foi conquistado com a vitória sobre os taquaralenses Marcelo e Edel que  ficaram com a medalha de prata. Antes de disputar a final, os  pirangienses venceram as equipes de Cândido Rodrigues, Vista Alegre do  Alto e Ariranha. Os ariranhenses chegaram a disputar a medalha de  bronze, mas o terceiro lugar ficou com Taiúva, representada pelos  atletas Fábio e Agnaldo.

TRUCO MASCULINO É PRATA - A equipe de truco masculino (composta por  Waldemar Sardinha Ponte, Vilson Ribeiro da Silva, Antonio Sérgio  Veronesi, José Roberto Araújo - Zé do Adão, Paulo Roberto Magalhães,  João Carlos Vieira e José Leite) faturaram a medalha de prata na  Olimpíada Regional de Taiaçu. Os pirangienses foram derrotados na  partida decisiva por Paraíso que levou o ouro.

DUAS MEDALHAS DE BRONZE NO CICLISMO - Pirangi ganhou duas medalhas de  bronze no ciclismo. Rodrigo Alexandre Spósito foi terceiro colocado na  prova masculina. Ele chegou dois segundos atrás do campeão Douglas  Fernando de Assis (Fernando Prestes) e ficou com o bronze na  competição. Outro bronze na modalidade foi conquistado pela ciclista  Jaqueline Elias da Silva que ficou atrás de Solange Regina Cassoli  (Vista Alegre do Alto) e da fernando-prestense Vanessa Ferreira. Na  foto ao lado, Flávio Pereira Santos premia Rodrigo; ao lado Jaqueline.

4º LUGAR NO CONCURSO DE RAINHA - A bela morena Joyce de Oliveira, de 20  anos, representou Pirangi no concurso que elegeu a rainha da Olimpíada  2009. A pirangiense de 60 kg muito bem distribuídos em seu 1,72m ficou  com a quarta posição empatada com Michelli Galvão, de Taquaral. A  vencedora foi Bruna Carla Amaro Teixeira (Palmares Paulista), que em  janeiro deste ano havia faturado o primeiro lugar na Miss Olimpíada de  Pirangi.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.