Pirangi faz solicitação da “Esquadrilha da Fumaça”.

22/08/2014

O prefeito municipal Brás de Sarro esteve no dia 11 de agosto no escritório do deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB), na cidade de Pirassununga/SP. Brás foi recebido pelo Deputado e entregou ao mesmo um ofício (Gb. 42/2014), solicitando a viabilidade junto ao Centro de Comunicação Social de Aeronáutica (CECOMSAER), da apresentação do "Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira", tradicionalmente conhecida como: Esquadrilha da Fumaça. A solicitação do prefeito Brás é para o dia 07 de março de 2015, data em que se comemora o aniversário do município pirangiense ou, caso não haja possibilidade para este dia, ficaria para 13 de junho de 2015, dia do padroeiro da cidade. O Deputado disse que fará todo o possível para atender a solicitação!