Pirangi faz reivindicações em Brasília.

26/02/2010

O prefeito Brás de Sar­ro, acompanhado pelo vice-prefeito João de Sarro, esteve em Brasília entre os dias 9 e 11 de fe­vereiro. Na capital federal além de visitar vários ór­gãos e ministérios, eles visi­taram ainda os deputados que representam o muni­cí­pio no governo federal. Entre os parlamentares es­tão o presidente da Câ­mara dos Deputados, Mi­chel Temer, Lobbe Neto, Edson Aparecido e Duarte Nogueira.

Segundo o prefeito, foi uma viagem de grande valia, até porque, foram en­caminhadas várias rei­vin­dicações junto aos par­lamentares, onde todos se mostraram sensíveis e se comprometeram em estar disponibilizando recursos para Pirangi. “Agradece­mos o apoio recebido no primeiro ano do nosso go­ver­no e aproveitamos pa­ra fazer novas solicitações em prol do município”, co­mentou.

Brás destaca o contato que teve com o deputado Lobbe Neto, autor de emen­da no orçamento da União, destinando R$ 200 mil para reforma do Es­tá­dio Municipal “Lázaro Case­miro”. Edson Apare­ci­do se empenha na libe­ra­ção de recursos para aqui­sição de um cami­nhão para coleta seletiva de lixo e Duarte Nogueira viabilizará R$ 150 mil que serão investidos em infra-estrutura urbana. “Essas são verbas já aprovadas, através de emendas para atender a cidade, que de­verão ser liberadas ao lon­go de 2010”, enfatizou.

O vice-prefeito João de Sarro lembrou que o go­ver­no municipal desfruta de bom relacionamento po­lítico nas diversas esfe­ras dos governos estadual e federal. “Toda vez que vai à Brasília ou São Paulo é bem recebido em todos os órgãos e secretarias, e sempre tem conseguido tra­­zer boas notícias para a mu­­nicipalidade”, disse.