Pirangi é beneficiada com ponte metálica.

10/09/2010

A Prefeitura de Pirangi iniciou a construção de uma ponte metálica na área rural do município. A obra, realizada sob o Cór­rego Grande, na estrada muni­ci­pal PGI-050 que faz li­ga­ção a Yrupi, conta com a parceria da Secre­ta­ria de Agri­cultura e Abas­­te­ci­men­to do Estado de São Paulo.

O vice-prefeito João de Sar­­ro explicou que pelo pro­grama, cabe a Secre­taria a instalação da ponte em estrutura padro­ni­za­da e à Prefeitura a reali­za­ção da cabeceira. “Co­me­çamos a construir as ca­­beceiras para que a pon­te possa ser devida­mente instala­da”, acrescentou.

Para o prefeito Brás, a no­va pas­sa­gem vai pro­por­cionar maior se­gu­ran­ça ao trá­fe­go de veí­culos e pedes­tres. Em sua opi­nião, “esse tipo de ben­fei­toria é bastante apro­pria­do para as estra­das das zonas rurais por possuir uma resistência bastante boa”.