Pirangi disputa Copa Regional em Vista Alegre.

15/04/2010

A cidade de Pirangi está disputando a I Co­pa Regional de Futebol “Antenor Verona”, nas caregorias pré-mirim (atletas nascidos nos anos de 1998/99), mi­rim (96/97) e infantil (94/95). Organizada pe­la Comissão Municipal de Esportes de Vista Ale­gre do Alto, a com­pe­ti­ção terá início no pró­xi­mo sábado (17). A es­treia dos pirangienses se­­rá contra Santa Adé­lia.

O campeonato também reúne Taiaçu, Monte Azul Paulista, Cândido Ro­dri­gues, Monte Alto, Taiúva e Ariranha, além dos an­fi­triões. Os jogos acon­te­cem no Estádio Municipal e no campo de futebol da Me­talúrgica Verona, nos fi­nais de semana, nos pe­ríodos da manhã e tarde.

De acordo com o regu­la­mento, as equipes jogam entre si em turno único e as quatro melhores clas­sificadas vanaçam para se­mi­final que será dis­putada em duas partidas.

Paralelamente, os times das categorias de base com­petem na Copa Re­gio­nal de Futebol Me­nor promovida pela Liga Ca­tanduva de Futebol ao lado de oito cidades.