Pirangi disputa Campeonato Regional de Basquete e termina em 5º lugar.

07/07/2010

Entre os dias 16 de maio a 6 de junho, aconteceu o Cam­peonato Regional de Bas­quete Masculino, pro­mo­vido pelo Sesc Catan­du­va. A competição con­tou a par­ticipação das e­qui­­pes das cidades de Ca­­tanduva (Max Muscle), Ita­jobi, San­ta Adélia, Pi­ran­gi, Pin­do­rama, Bebe­dou­ro, Olímpia e Cedral.

Sob o comando do pro­fes­sor Marinho Garbin, o ti­me pirangiense terminou na quinta coloca­ção, mas o destaque foi o atleta Dou­­­glas Gi­roli que ven­ceu a disputa de ar­remes­sos de três pon­tos. Ele se transfor­mou na gran­­de surpresa do tor­neio, conseguindo mais ces­tas de três pontos.

O pro­­fessor Ma­ri­nho, que pre­­senciava o con­cur­so, ex­pressou sua ale­gria pelo triun­fo de seu com­panhei­ro e o  felicitou logo após con­cluir sua atua­­ção.

O en­cerramento do evento contou com a pre­­­sença do ex-jogador e téc­nico da equipe profis­sio­nal de Bau­ru, Jorge Guer­ra, co­nhe­cido tam­bém co­mo Guerrinha, que teve vá­rias passagens pela Se­leção Brasileira, sendo o ar­mador do time campeão dos Jogos Pan-Americanos de 1987.