Pirangi de casa nova.

02/01/2015

Sessenta e nove famílias vão passar o reveillon de casa nova em Pirangi. No dia 29 de dezembro, o "Bacanão" foi palco da entrega das chaves aos novos moradores do novo Conjunto Habitacional Pirangi C situado ao lado da Vila Marques. O prefeito Brás de Sarro, o vice Prefeito João de Sarro juntamente com vereadores e representantes da CDHU, entregaram as chaves com o contrato assinado por cada família beneficiada. Na ocasião, o gerente regional da CDHU Sr. Antônio Carlos Oliveira Junior informou aos novos inquilinos, que os mesmos deveriam ir até seus imóveis e fazerem uma verificação para confirmar o perfeito estado dos mesmos, e que a mudança definitiva acontecerá até o dia 10 de janeiro. Dos nomes sorteados no estádio Lázaro Casemiro, 10 deles foram excluídos, haja vista que, a CDHU encontrou irregularidades nas inscrições, ou seja, 10 pessoas tentaram enganar o sistema. Foi detectado imóvel(s) em nome dessas pessoas. Houve também duas desistências. Automaticamente os suplentes foram convocados. Ao usar a palavra, o prefeito Brás de Sarro agradeceu primeiramente ao Governador Geraldo Alckmin, em seguida, ao comprometimento do Secretário Antônio Carlos do Amaral Filho, do presidente Milton Dalari e toda direção da CDHU, que não mediram esforços para o bom andamento deste projeto habitacional em Pirangi. O prefeito ainda citou o apoio incondicional do deputado estadual Campos Machado (PTB) para que as novas casas se tornassem uma realidade em Pirangi. "Há décadas que este município necessita de novas casas populares. Nosso déficit habitacional é muito grande. Todo o esforço do nosso governo está sendo recompensado. Que essas novas moradias possam trazer uma melhor qualidade de vida para seus ocupantes e que, acima de tudo, eles possam ser muito felizes em seus novos lares. Parabéns a todos", disse o prefeito Brás de Sarro.