Pirangi cuidando dos seus jardins

25/03/2009

Os jardins da cidade ganharam um toque especial com lindas plantas,  colorindo as praças públicas. “Para que esta beleza continue, a  população deve se conscientizar de que devemos cuidar dos nossos  jardins com muito carinho, para que nossas flores continuem exalando  seus perfumes”, ressalta a bióloga Anaira Denise Caramelo.

No dia 17 de março, os jovens do Centro de Referência e Apoio a  Juventude (Craj) e do Espaço Amigo participaram de um trabalho de  conscientização ambiental na Praça Barão do Rio Branco e no canteiro  central da Avenida da Saudade, colocando placas de advertência sobre a  importância da limpeza, preservação e cuidado com os jardins. O  trabalho foi acompanhado pela primeira-dama Elisa Helena Rossi de

Sarro; pela coordenadora do Espaço Amigo, Rosa Maria Pinto Fernandes e  pela bióloga Anaira Denise Caramelo.
  “Através deste ato de amor e carinho pelo meio ambiente, esperamos que  a população colabore com a limpeza e cuidado, pois uma cidade bonita  depende da ajuda de todos”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.