Pirangi conquista área para ampliação do cemitério.

30/03/2015

O prefeito Municipal Brás de Sarro e o vice João de Sarro estiveram reunidos no ultimo dia 24/03 com representantes da Garbin Empreendimentos Imobiliários, para defifinição de alguns detalhes pendentes no novo empreendimento em Pirangi, denominado "Jardim Paraíso". Na negociação, o prefeito exigiu e a Garbin se comprometeu a destinar ao município pirangiense, uma área de 4.906,07m2 a qual será utilizada para ampliação do Cemitério Municipal. Ao final da reunião, o prefeito Brás se sentiu satisfeito com a aquisição da área: "Já podemos começar a tão sonhada obra de ampliação do nosso Cemitério. Com o passar dos anos a área começou a ficar pequena para atender as necessidades do município. Vamos sentar com o pessoal do planejamento para definirmos a melhor forma de utilização desta nova área ", disse o prefeito.