Pirangi comemora 80 anos de emancipação política com grandes eventos.

10/03/2015

Nos dias 05, 06 e 07 de março a Prefeitura Municipal realizou uma extensa programação cultural em comemoração aos 80 anos de emancipação política e administrativa do município. No dia 05, a Banda Musical Show Classic, de Jaboticabal, fez uma belíssima apresentação na Praça São Benedito, com um variado repertório da musica brasileira e internacional. No dia 06, também na Praça São Benedito, foi a vez da dupla, Erick & Gustavo levantar o público com o sertanejo universitário. No dia 07, a Alvorada Festiva com a Banda 7 de Março, deu início as festividades daquele dia. O estádio Lázaro Casemiro recebeu o tradicional Encontro de Veteranos, partida que reúne ex-jogadores do PAC e amigos. O evento contou com a presença de autoridades, entre elas, o prefeito Brás e o vice, João de Sarro. Logo depois, os amigos participaram de uma confraternização. A missa na Capela de Nossa Senhora Aparecida, foi celebrada pelo Padre Jaime no início da noite. Na Praça São Benedito, apresentações de Karatê, brinquedos para a criançada além de pipoca e muito mais. No palco, a Banda 7 de Março tocou grandes sucessos para as centenas de pessoas presentes. Na seqüência, a Banda Centopéia, de Jaboticabal, fez sua apresentação interagindo com o público presente. O grande momento da noite ficou por conta da dupla sertaneja Leo Canhoto & Robertinho e banda, cantando grandes clássicos do seu riquíssimo repertório. O Dj Bolinha encerrou a noite. O prefeito Brás de Sarro, juntamente com o vice João de Sarro, a primeira dama Elisa e vereadores, agradeceram a presença do grande público e parabenizaram o município pela data tão especial. Brás de Sarro aproveitou a oportunidade para apresentar a comunidade, uma extensa agenda de trabalho que está sendo desenvolvida no município com o apoio da Câmara Municipal.