Pirangi avança para semifinal da Copa Regional em 2 categorias.

10/07/2011

Pirangi conseguiu clas­sifi­cação em duas catego­rias na Copa Regional de Futebol Menor de Vista Ale­gre do Alto. O mirim e o infantil fo­ram à semifinal da com­petição para en­fren­tar os anfitriões. Os ti­mes do de­partamento mu­nicipal de Esportes são co­manda­dos pelo professor João Paulo.

Apenas o pré-mirim aca­bou eliminado na pri­mei­ra fase. A equipe for­ma­da por atletas menores de 12 anos somou três pon­tos e foi a penúltima co­­locada do grupo A. En­cer­rou sua participação com apenas uma vitória e três derrotas nos quatro jogos.

Os times mirim e in­fan­til apresentam desempe­nho semelhantes. Ambos se recuperaram no cam­peo­­­nato (após derrota na es­­­treia) e conquistaram três vitórias consecutivas. O mirim (jogadores nasci­dos nos anos de 1997-98) ain­da terminou na primei­ra co­locação do seu grupo pe­lo saldo de gols, en­quan­to o infantil perdeu a pon­ta no critério de confronto di­reto.