Pirangi assina convênio para recapeamento asfáltico de avenida

13/07/2009

O prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, participou no último dia 16, de  solenidade no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio com  a Subsecretaria de Relacionamento com Municípios - ligada à Secretaria  da Casa Civil, que liberará uma verba de R$ 150 mil para o recapeamento  da avenida Carmen Lúcia Giglio Girade.

Brás, que estava acompanhado do vice-prefeito João de Sarro e do  vereador Chicão França, fez um agradecimento especial ao deputado  estadual Geraldo Vinholi que conseguiu os recursos junto a Casa Civil e  destacou que “o deputado tem feito articulações junto ao governo do  Estado para que Pirangi e região sejam contempladas com projetos e  recursos estaduais”.

Segundo o prefeito, “a verba será muito importante para o recapeamento  asfáltico de 8.290 metros quadrados da avenida, pois buscamos sempre  deixar nossa cidade com um aspecto bonito e bem alinhada. Esperamos  fazer em 2009 muitos convênios dessa ordem com o governo estadual”. A  Prefeitura de Pirangi investirá cerca de R$ 15 mil a título de  contrapartida para execução da obra.

O evento contou com a presença do governador José Serra entre outras  autoridades, quando foram assinados 97 convênios para aquisição de  maquinários (microônibus, ônibus, retroescavadeira, pá-carregadeira,  caminhão pipa, caminhão compactador de lixo, caminhão basculante,  etc.), para investimentos em infraestrutura (galerias de águas  pluviais, iluminação, pavimentação, recape) e para obras (praças,  piscinas, creches, centros poliesportivo, centros de assistência  social, ginásios de esportes, quadras esportivas, centros culturais  etc.). No total, foram liberados R$ 21.508.998,09.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.