Pirangi agradece a visita do Governador.

15/04/2015

O Prefeito Brás de Sarro esteve no dia 14 de abril no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista para protocolar pessoalmente o ofício Gb. 124/2015 onde o mesmo faz um agradecimento pela prestimosa visita do governador ao município. No ofício, Brás faz referencia a verbas concedidas pelo governador a Pirangi e externa os sentimentos de todos, pela grande perda familiar que acometeu o chefe do executivo paulista no dia de sua visita a Pirangi. O prefeito foi recebido pelo secretariado particular do Governador Geraldo Alckmin. No ofício, o prefeito Brás diz: ..."inicialmente, venho por meio deste, agradecê-lo em nome de toda população pirangiense, por ter brindado o nosso município com a vossa ilustre presença no ultimo dia 02 de abril, bem como, por nos ter presenteado com a construção do trevo de acesso que liga este município aos municípios de Bebedouro e Catanduva, o qual em muito contribuirá de forma relevante para o desenvolvimento de nossa cidade... Igualmente, gostaríamos de agradecer também, pela liberação dos recursos para reforma da Praça Matriz de Santo Antônio concedida através da assinatura do O cio Gb. 49/2015 datado de 01 de abril de 2015 reforma esta que só trará alegrias para a população pirangiense. Por ultimo, diante deste momento de grande tristeza, dor e consternação, que apresentamos a vossa excelência, esposa e familiares os nossos mais sinceros e profundos sentimentos de pêsames, desejando a V. Excia. que encontre conforto nesta fase tão difícil de vossas vidas, através da presença de Deus, manifestada e encaminhada com de nossas orações".