Pedido de rotatória em Pirangi é negado pela Secretaria de Transportes.

03/08/2015

O Prefeito Brás de Sarro enviou Ofício 59/2015 para a Secretaria de Logística e Transportes, solicitando a Construção de Rotatória, na Estrada Vicinal Pirangi-Taiaçu, onde se localiza a empresa Frango Gonzalez. O prefeito informou que o local necessita de uma rotatória, haja vista, o grande movimento de veículos e pedestres no local. No dia 16 de julho, a Secretaria respondeu ao prefeito através do Ofício SLT GS 581/2015, informando que: "as estradas vicinais são de jurisdição dos municípios, cabendo-lhe sua gestão, manutenção e operação. Eventuais intervenções com ma participação do Estado dependem de Autorização Governamental e respectiva celebração de convênio". O prefeito Brás de Sarro insistirá diretamente com o Governador do Estado, pois segundo ele, esta rotatória é de suma importância.